Efeitos Benéficos e Maléficos

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Efeitos Benéficos e Maléficos

Mensagem por Leetroza em Ter Fev 09, 2016 10:09 pm

Como já devem ter reparado existe uma vastidão de buffs e debuffs que são aplicados tanto em pvp como em pve.
Explico-vos aqui todos e como funcionam.

Efeitos Benéficos:


Sempre que és atacado, contra atacas automaticamente.


O monstro aliado que aplique este efeito irá receber todo o dano que o monstro aliado que tiver o buff receber.
(O monstro aliado alvo continua a receber efeitos maléficos)


Aumenta o dano das habilidades que escalam com Ataque em 50%.
(Exemplo: Theomars, não aumenta o dano da primeira skill mas aumenta da segunda.)


Recupera 15% da tua vida máxima.


Cria um escudo que absorve dano igual a 10% da tua vida máxima.


Ficas imortal (1 de vida no mínimo).


Aumenta a taxa crítica em 30%.


Reduz em 50% a chance de receberes ataques críticos.


Aumenta a tua defesa em 50% e também aumenta em 50% o dano das tuas habilidades escaladas com defesa.
(Exemplo: Última skill do Cobre irá tirar +50%.


Aumenta a tua velocidade de ataque máxima em 33% e aumenta o dano infligido por habilidades que escalam com velocidade de ataque.
(Exemplo: A segunda skill da Chris irá tirar um dano significativamente maior.


Ignora todo o dano recebido.


Previne todos os efeitos maléficos e reduções de barra de ataque.


Se o monstro aliado morrer sobre este efeito irá automaticamente reviver.


Reflete 33% do dano recebido, quando atacado, para o atacante.


Previne uma certa quantidade de dano recebido. (Incluí dano contínuo e bombas)


Efeitos Maléficos:


Previne que efeitos benéficos sejam aplicados.


Inflige grande dano baseado no ataque do monstro ''bombista''. Ignora a defesa


Inflige 5% da vida máxima do alvo por turno. (Limite de 8, senão me engano)


Congelado, impossibilitado de usufruir do turno.
(Conta como turno para cooldown)


Aumenta em 50% a chance de falhar o golpe.
(Golpes falhados tiram menos 50% de dano, não podem ser críticos e não aplicam efeitos maléficos, incluindo reduções de barra de ataque)


Reduz o dano das habilidades que escalam com ataque em 50%.


Diminui a velocidade de ataque máxima em 33%.
(Habilidades que escalam com velocidade de ataque irão tirar menos dano)


Força a atacar que aplicou o efeito de provocar.
(Ataque somente com a primeira skill)


Bloqueia o turno.
(O cooldown das skills não será diminuido)


Adormecido. Acorda caso seja atacado.
(Alvos adormecidos não podem atacar)


Perturba a recuperação de vida.


Recebe mais 25% de dano.


Previne passivas.


Bloqueia habilidades com cooldown.
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